sábado, 23 de junho de 2012

4ª Etapa do Circuito de Xadrez de Sombrio/SC.

Hoje, sábado 23/06/2012, tivemos mais uma Etapa do Circuito de Xadrez de Sombrio 2012. Os jogos foram realizados na Casa da Cultura e contou com participações de enxadristas de Jacinto Machado, de Torres/RS e Luis Cardoso de Araranguá, que está na luta pelo título em 2012. Leandro Ubialli Cardoso não pode participar por estar participando do JESC em Lages nesse fim de semana.

O evento foi realizado em 6 Etapas, sendo que as primeiras partidas foram com tempo de 16 minutos para cada jogador, passando para 21 minutos a partir da segunda rodada.

John Jones de Sombrio, recentemente campeão absoluto na 4ª Etapa do Circuito Catarinense, na categoria ESPECIAL ocorrido em Lages no início desse mês, na festa do pinhão, confirma a boa fase e consagra-se CAMPEÃO ABSOLUTO nessa Etapa. Parabéns!
Com esse resultado, a luta pelo título desse ano, fica mais competitiva e bem indefinida.

Ao final tivemos o seguinte resultado (Foto abaixo):

CAMPEÃO: John Jones (Sombrio);
VICE-CAMPEÃO: Luis Cardoso (Araranguá);
3º Lugar: Mateus David (Sombrio).


Outros registros:




O Evento foi muito bem conduzido e organizado pelo Presidente da LSCX, o enxadrista Mateus David. Parabéns!

2 comentários:

  1. obrigado pelos elogios, com certeza circuito ainda ta longe de consagrar um campeão, e torna assim cada etapa mais competitiva e divertida.
    as fotos ficaram muito boas, valeu Luiz por comparecer e prestigiar ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado John!
    Mas na verdade, nós é que agradecemos pela organização e a oportunidade que a dedicação de todos vocês aí de Sombrio proporcionam a todos os que amam esse magnífico e fantástico ESPORTE, ARTE e CIÊNCIA que é o XADREZ.
    Parabéns a você pela dedicação e a todos por aí...abraço!

    ResponderExcluir