domingo, 17 de junho de 2012

3º Circuito de Inverno de Xadrez

2ª Etapa: Criciúma-SC

Liga Sul Catarinense de Xadrez
Local:
Colécio Rogacionista Pio XII -Criciúma/SC.

Organização:
Professor Karlus Valga.

Nesse sábado (16/06/2012), tivemos mais uma Etapa do Circuito de Inverno, desta vez na cidade de Criciúma e com um grande sucesso de participação.
Novamente, tivemos participando mais de cem enxadristas participando, todos entusiasmados e felizes com o crescimento contínuo do xadrez em nossa região.
Desta vez, tivemos a grata e surpreendente participação do veterano e excelente jogador de Florianópolis, o Sr. Miguel Angel Bajerano. Bajerano foi logo surpreendendo a muitos dos fortes jogadores locais, vencendo partidas difíceis.
Novamente tivemos delegações de várias cidades como Braço do Norte, Araranguá, Sombrio, Torres além dos anfitriões de Criciúma. O torneio foi novamente dividido em duas categorias, a Divisão Principal e a Divisão de Acesso e tudo muito bem organizado, como já era esperado.


Destaques na Etapa para nossa Equipe de Araranguá, foram o Professor Alexandre de Matos, que desta vez, jogando firme e com consistência não deixou escapar o título e foi o grande CAMPEÃO Divisão Principal.

Outro destaque, foi o Leandro Ubialli Cardoso que tornou-se CAMPEÃO sub-14 e ainda ficou em 10º Lugar no Geral Absoluto da Divisão Principal.

O menino Peterson Espindola foi o grande CAMPEÃO Sub-12 com uma excelente pontuação, numa Etapa de nível elevadíssimo de jogadores, onde conseguiu conquistar preciosos 3,5 pontos e ainda ficou em 12º Lugar no Geral Absoluto da Divisão Principal. O menino João Vitor foi 3º Lugar Sub-14.

O garoto Gabriel Shons foi destaque na Divisão de Acesso e sagrou-se CAMPEÃO Sub-16 e também VICE-CAMPEÃO Geral Absoluto.

Luis Cardoso ficou em 11º Lugar, Ivanio Leonardelli (Zico) ficou em 14º Lugar e Wellington Marques Rangel em 27º Lugar no Geral Absoluto da Divisão Principal.

A Equipe araranguaense foi
VICE-CAMPEÃ nessa 2ª Etapa!

Alguns Pódios da Etapa:
Os 10 primeiros da Divisão Principal (da direita para esquerda): Alexandre de Matos, Claudionor Pirola, Marcelo Senger, Dr. Juliano (representado), Miguel Bajerano, Tiago de Carvalho, Gulherme Antunes, Alvaro Teixeira Peres, Evandro Bitecourt e Leandro Ubialli Cardoso.

Modalidade Sub-14 - Divisão Principal:
CAMPEÃO: Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
VICE-CAMPEÃO: Vinicius Topanotti (Criciúma);
3º Lugar: João Vitor (Araranguá)

Modalidade Sub-16 - Divisão de Acesso:
CAMPEÃ: Letícia Kammer (Criciúma);
VICE-CAMPEÃO: Gabriel Schons (Araranguá).

Modalidade Sub-12 - Divisão Principal:
CAMPEÃO: Peterson Espindula (Araranguá).
Outros registros:






Resultados e outras informações no Blog da LSCX:

Nenhum comentário:

Postar um comentário