sábado, 27 de novembro de 2010

5º Torneio de Xadrez do Clube IFSC

Sábado, 27/11/2010

Tivemos nesse sábado, o 5º Torneio realizado no Clube de Xadrez IFSC e foi muito divertido. Após uma pequena pausa de atividades de torneio no Clube, devido aos jogos no JERVA 2010, onde a Equipe de Araranguá nos trouxe o título inédito no Masculino e Feminino, e também devido a ausência do Presidente do Clube que esteve viajando, retornamos as atividades com mais um torneio.

Dessa vez tivemos um NOVO CAMPEÃO em torneios do Clube realizados aos sábados, agora foi o pequeno enxadrista LEANDRO UBIALLI CARDOSO, fazendo 5,5 pontos em 6 possíveis.

O pódio ficou assim:
Campeão: LEANDRO UBIALLI CARDOSO (ao centro);
Vice-campeão: Luis Cardoso (à esquerda);
3º Lugar: Ivanio Leonardelli (à direita).

Pouco mais tarde, tivemos a presença do Professor Alexandre de Matos, que depois do cansaço de sua "maratona de xadrez", dedicada aos treinamentos dos meninos do JERVA, ainda encontrou disposição para nos brindar com sua presença. E logo já foi jogando uma amistosa com nosso amigo Zico (Ivanio):

Ao final, como sempre, tudo muito bem organizado e comandado pelo nosso presidente do Clube, o Professor e enxadrista Wellington Rangel, podemos dizer que foi um sábado de muito xadrez no Clube IFSC.

Abaixo as demais fotos do Torneio:
Na foto logo abaixo, os meninos dando uma relaxada na cabeça no intervalo das rodadas:


Todos os enxadristas do Vale do Araranguá e até de fora do Vale, estão convidados para o próximo sábado. Venham jogar XADREZ!!!

O IFSC é o antigo CEFET, no mesmo lugar, apenas mudou o nome para quem já conhecia.
Para quem não conhece, siga o mapa abaixo, é bem fácil chegar.
A Sala que está sendo usada é a A-103 do Bloco A (conforme marcado no mapa).
Horário: 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário