quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JERVA 2010

Amanhã inicia a principal competição estudantil do extremo sul catarinense.

Araranguá inicia nesta quinta-feira 40ª edição do JERVA.

A 40ª edição dos Jogos Escolares do Vale do Araranguá (Jerva) e 3º edição dos Jogos Paradesportivos (Parajerva), realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Araranguá, iniciarão na manhã desta quinta-feira (18/11/2010), a partir das 8h.30min, no município de Turvo.

No primeiro dia, serão realizadas as competições de atletismo, na pista do Colégio Servos de Maria. Já na sexta-feira (19/11/2010) ocorrerão além das competições de atletismo, os jogos do vôlei de praia.

Os jogos coletivos – XADREZ, futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, basquetebol e tênis de mesa, terão início no sábado, dia 19/11/2010 e seguem até o dia 25/11/2010.

Nossa Equipe Araranguaense de xadrez se prepara para sua participação, comandada pelo treinador, o Professor Alexandre de Matos e formada pelos enxadristas:
Equipe MASCULINA:
Cesar Destro dos Santos; Eduardo Gioppo Calegari; Gabriel Schons Mota; Gabriel Dalla Vecchia; Jair Rodrigo da Silva e Leandro Ubialli Cardoso.
Equipe FEMININA: Mariana Marcon Cadorin, Sara de Araújo Pessoa, Ana Cristina Vieira, Francine dos Santos Adão e Marina da Silva Pereira.
Estamos todos torcendo muito pela Equipe, que façam BONS JOGOS!!!

Um comentário:

  1. Equipe Feminina
    Ana Cristina Vieria
    Mariana Marcon Cadorin
    Sara de Araujo Pessoa
    Marina Pereira
    Francine do Santos

    ResponderExcluir