domingo, 14 de novembro de 2010

5ª Etapa do Circuito de Xadrez Sombrio 2010

Domingo, 14/11/2010 em Sombrio na casa da Cultura.

Sob o comando do Professor Mateus David, tivemos a última Etapa do Circuito de Sombrio, realizado na Casa da Cultura e com o tradicional Coquetel de encerramento no final da Etapa e do Circuito 2010.
Foi uma confraternização muito agradável, pois estar entre amigos, da qualidade e do perfil da turma de enxadristas de Sombrio é sempre muito bom.

A Etapa foi acirrada pela disputa do 2º Lugar desse ano, já que o campeão antecipado já se conhecia.

O resultado final dessa 5º Etapa ficou assim:

CAMPEÃO = Luis Carlos L.Cardoso (ao centro);
VICE-CAMPEÃO = Athauan Machado (à direita);
3º LUGAR
= Leandro Ubialli Cardoso (à esquerda).


Um ambiente muito agradável, arejado e muito apropriado para a prática do xadrez, tudo foi realizado sob o comando do Professor Mateus David.

Ao final tivemos como CAMPEÃO GERAL do Circuito de Sombrio 2010, o professor enxadrista Mateus David de Sombrio, na foto abaixo exibindo sua medalha de campeão:

O vice-campeão foi Luis Cardoso de Araranguá/SC. Na foto abaixo, acaba de receber a medalha do Árbitro dessa Etapa: O 3º Lugar do Circuito de 2010 (foto abaixo), o enxadrista de Jacinto Machado, que vem evoluindo bastante, demonstrando um xadrez muito competitivo, foi o Inácio Rzatki. Parabéns!!!

O 4º Lugar do Circuito de 2010, foi Leandro Ubialli Cardoso de Araranguá. Parabéns Leandro!!! O 5º Lugar, Thiago Godinho, que não participou dessa Etapa;
O 6º Lugar, Igor Boing, e também não particiou dessa Etapa;
O 7º Lugar foi de Bruno Santos, menino que vem crescendo no xadrez (foto abaixo). Parabéns Bruno!
O 8º Lugar foi Wellerson Pedroso, parabéns!

O 9º Lugar foi do corintiano em evidência(rsrsrs), Alison Matias. Parabéns!


O 10º Lugar foi de nosso amigo e muito conhecido, enxadrista e cantor, Athauan Pereira. Parabéns!!!
Outras fotos dessa 5ª Etapa:


Ao final das rodadas e antes das premiações, tivemos o tradicional lanche de confraternização dos enxadristas do encerramento do Circuito. Tudo muito bem organizado, de muita qualidade, criatividade e divertido.
Após o momento de confraternização com o delicioso lanche, tivemos as premiações, e logo em seguida, tivemos também umas rodadas amistosas de PING de 2 minutos, com a presença de outro enxadrista, o CHESMAN EMERIM que a muito tempo não víamos. Foi tudo muito divertido:
CARTAZ do Evento e FOTO FINAL DE TODA A TURMA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário