sábado, 13 de novembro de 2010

4º Torneio do Clube de Xadrez IFSC - 4ª Etapa do Circuito de Xadrez de Araranguá 2010

Sábado, 13/11/2010

Tivemos nesse sábado a 4ª Etapa do Circuito de Xadrez de Araranguá/SC, no Clube de Xadrez IFSC e foi um sucesso tremendo.

Fomos todos surpreendidos positivamente pelo retorno do nosso amigo enxadrista Sérgio Giovani Maciel, e que para nossa surpresa trouxe seu filho, que inicia no xadrez na LXVA e no Clube IFSC.

Tivemos também enxadristas vindos de Criciúma, Sombrio e Forquilhinha que só nos faz transbordar de alegria pela expressão de força e união dos enxadristas aqui no extremo sul. Pode-se dizer que boa parte do pelotão de "ELITE" da LXVA esteve presente no Evento, que foi muito bem conduzido e organizado pelo professor Alexandre de Matos.

Abaixo temos a foto de todos os enxadristas que já estavam presentes antes do inicio da primeira rodada, das 6 que iríamos ter. Vejam cobertura completa no Blog do Clube IFSC no endereço http://clubedexadrezifsc.blogspot.com/

Parabenizamos o nosso professor da LXVA pela sua competência e pelo seu excelente xadrez, que fez dele, mais uma vez o grande CAMPEÃO DA ETAPA.
Parabéns Alexandre!!!

O Pódio só veio a confirmar os excelentes enxadristas que temos na região:

1º ALEXANDRE DE MATOS de Araranguá/SC;
2º MARCELO SENGER de Forquilhinha;
3º FABIO SELINGER de Criciúma.

Tivemos presentes, partipando da Etapa a Equipe de Sombrio, comandada pelo excelente enxadrista Mateus David que também é o dedicado Professor da Equipe:

Também tivemos a grata presença da Equipe de Criciúma, representada pelos seus dois excelentes enxadristas, o Professor Evandro Bitencourt e o também amigão nosso, o Fábio Selinger que mais uma vez esteve no pódio da Etapa.
Também tivemos presentes os excelentes enxadristas de Forquilhinha, o amigo Marcelo Senger e o Guilherme Antunes:
Leandro esteve maravilhosamente bem nessa Etapa, travando disputas com fortes adversários, podemos dizer que saiu-se vitorioso ao conquistar o brilhante 5º Lugar, numa Etapa onde o nível foi altíssimo. Parabéns L e a n d r o !!!
Foi um sábado muito prazeroso para quem gosta de jogar XADREZ. Aproveitamos para convidar a todos os enxadristas da região a virem participar do treinamento com torneio, que acontece todos os sábados no Clube de Xadrez IFSC.

Temos abaixo o resultado completo da Etapa com as fotos das 10 maiores forças nesse evento:


1º Alexandre de Matos 2º Marcelo Senger
3º Fábio Selinger 4º Evandro Bitencourt 5º Leandro Ubialli Cardoso
6º Guilherme Antunes
7º Ivanio Leonardelli (Zico Paulista)
8º Luis Cardoso
9º Mateus David
10º Igor

Parabéns a iniciativa do coordenador do Clube de Xadrez IFSC, de proporcionar a todos os enxadristas esse espaço tão importante de integração, num ambiente muito agradável e apropriado para a prática do XADREZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário