sexta-feira, 6 de abril de 2012

JORNADA ESPORTIVA CATARINENSE DAS AABB´S

Nesta sexta-feira “santa”, dia 06 de abril de 2012, tivemos o início da 32ª JESAB e 42ª JECA (Jornada Esportiva Catarinense das AABB´s, realizado na sede araranguaense da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). É com satisfação, que a AABB Araranguá recebe todos os visitantes das AABBs de todo o estado de Santa Catarina.
Nesses dias 06 e 07 de abril, estão presentes em nosso município, 20 das principais cidades de nosso estado, reunindo cerca de 700 Atletas.
O presidente da AABB Sérgio Giovani Maciel está fazendo parte do comando o evento em nossa cidade e tudo está muito bonito e bem organizado.
O evento conta com várias modalidades, desde BOCHA TRIO a XADREZ.


Na modalidade XADREZ disputada no dia 06 tivemos como representantes da equipe de Araranguá, o Professor Alexandre de Matos e o Contador Luis Carlos L. Cardoso. Ambos fizeram bonito para nossa cidade e marcaram presença no pódio da competição. Estiveram envolvidos na competição do XADREZ, enxadristas das cidades de Florianópolis, Joinville e Araranguá.

"José Fuck (Florianópolis) mais uma vez, foi o Campeão do torneio com 4 pontos em 5 possíveis, perdendo somente para o Vice-Campeão que fez 3,5 pontos e um grande torneio, o Luís C. Linhares Cardoso (meu Pai). O pai me surpreendeu, pois depois de vencer o fortíssimo jogador de Florianópolis, Vinicius Fuck, também venceu o pai dele, José Fuck na última rodada. Em 3º lugar, com 3 pontos, ficou o Professor Alexandre de Matos de Araranguá. Parabéns aos araranguaenses!" (Comentário de Leandro)

"Leandro esteve presente, registrando tudo e até jogando PING com o Vinícius Fuck, nosso colega dos Circuitos Catarinense." Segundo informações que nos foi repassada pelo pessoal da AABB, a Equipe de Florianópolis, formada pelos "Fuck" tem dominado essa competição anual. E mais uma vez comprovaram o domínio com o título do José!!!

O Pódio ficou assim:
Campeão: José Fuck (Florianópolis);
Vice-Campeão: Luis Cardoso (Araranguá);
3º Lugar: Alexandre de Matos (Araranguá).

Demais registros:
Queremos juntos, parabenizar a imparcial e brilhante arbitragem de nosso Presidente do Clube do IFSC, o Professor Wellington Rangel. Parabéns Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário