domingo, 8 de abril de 2012

3ª Etapa do Circuito de Sombrio 2012

Neste sábado, dia 07/04/2012 tivemos na Casa da Cultura em Sombrio, a realização da terceira etapa do Circuito de Xadrez de Sombrio, organizado pelo nosso Presidente da LXVA, o Mateus David.
Como de costume, alguns araranguaenses estiveram presentes ao evento, prestigiando e se divertindo, em uma competição muito bem organizada e muito prazerosa. Rever os amigos e estar presente com eles já nos trás uma grata satisfação, além de jogar xadrez.

Os jogos foram em ritmo de 16 minutos nas três primeiras rodadas, passando a partir da quarta rodada para o ritmo de 21 minutos. Como é aberto a qualquer enxadrista, estiveram presentes de araranguá, quatro jogadores: Leandro Ubialli Cardoso, Peterson Espindola, João Vitor e Luis Cardoso.

Os meninos estreantes, Peterson e João Vitor foram muito bem numa competição cheia de bons jogadores de Sombrio. O João Vitor ao final somou 3,5 pontos e o Peterson 3 pontos.
Mas, depois de muitos resultados surpreendentes, quem se deu bem e ficou invicto, somando seus seis pontos numa tarde inspíradíssima, foi mesmo o Presidente Mateus David ao vencer todas as suas partidas e sagrar-se campeão da Etapa. Parabéns!!!

O Pódio ficou assim:
Campeão
: Mateus David (Sombrio);
Vice-campeão: Inácio Rzatki (Jacinto Machado);
3º Lugar: Luis Cardoso (Araranguá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário