domingo, 25 de março de 2012

3ª Etapa do Circuito Verão de Xadrez 2012

Tivemos nesse sábado (24/03/2012) a terceira e última Etapa do 5º Circuito de Verão de Xadrez Rápido 2012. O evento aconteceu na FAI (Fundação Assistencial) no centro da cidade de Içara e contou com a participação de 61 enxadristas. Nossa equipe de Araranguá esteve presente, com 9 enxadristas marcada pelo retorno de Tiago de Oliveira que há algum tempo não participava.

Leandro é campeão Sub-14 em Içara-SC!

A Etapa foi recheada de ótimos confrontos, participação de novos enxadristas e o retorno de alguns já conhecidos nossos, como o araranguaense Tiago de Oliveira que foi campeão catarinense da categoria especial em 2010. Depois de muito tempo ausente, tivemos a presença também do Emerson Figueira Gonçalves de Içara. Foi muito bom tê-los conosco novamente!




O campeão individual dessa terceira Etapa foi o enxadrista de Criciúma Tiago de Carvalho, seguido por Alexandre de Matos em segundo e Fábio Selinger em terceiro.

Confira também alguns resultados finais do Circuito de Verão no Blog da LXVA: http://xadrezvaleararangua.blogspot.com.br/2012/03/ida-para-icara-sabado.html


O enxadrista Claudionor Pirola da ACX-Içara, somou 56 pontos e tornou-se o grande CAMPEÃO INDIVIDUAL do Circuito de Verão 2012 da LXVA. Parabéns!!!


A Equipe de Criciúma foi a CAMPEÃ 2012 do Circuito de Verão da LXVA. Parabéns!




A Equipe de Xadrez de Araranguá é
VICE-CAMPEÃ da 3ª Etapa do Circuito de Verão!
3º Lugar na classificação Geral em 2012.

Outros registros:
Percebemos claramente, que além de muito organizado e repleto de líderes e organizadores competentes, o XADREZ em nossa região segue em EVOLUÇÃO. Tivemos 61 enxadristas motivados e participando com muita alegria, comprovando o visível crescimento da modalidade em nossa região. Acreditamos que o XADREZ ainda irá crescer muito no extremo sul do estado!

Um comentário: