sábado, 10 de março de 2012

CLUBE DE XADREZ IFSC - Sábado Especial

Depois de um longo período de paralização devido as férias de final de ano, abrimos a temporada e reiniciamos as atividades em nosso Clube de Xadrez.
Tivemos um sábado para lá de especial!!!
Tivemos o privilégio, a honra e a alegria de receber nossos grandes amigos e excelentes enxadristas, vindos de Criciúma o Professor Evandro Bitencourt, o Fábio Selinger e o Tiago de Carvalho. Com essas ilustres presenças, o nível de nosso torneio, disputado em 5 rodadas, foi as núvens! rsrsrs
Destacamos alguns resultados interessantes, como a vitória do menino João Vitor contra o difícil adversário Ivanio Leonardelli (Zico), e a vitória surpreendente do Gabriel Schons contra o excelente jogador Fábio Selinger de Criciúma, que pareceu não estar num bom dia (rsrs). Outras surpresas foram a vitória do Peterson sobre o Leandro e a vitória do Professor Wellington Rangel, conseguindo um incrível cheque-mate, num contra-ataque numa partida muito agressiva contra o Ivanio Leonardelli (Zico).
Essas variações de resultados, que estão acontecendo com mais frequencia, é que tornam o Xadrez muito prazeroso e divertido.
Queremos em nome do Clube IFSC e dos Professores Wellington Rangel (Presidente do Clube) e do Professor Alexandre de Matos (Coordenador), convidar a todos os enxadristas da nossa região, para participarem das atividades, sempre aos sábados das 14h. às 18h. É uma excelente oportunidade para treinamentos, num ambiente climatizado, organizado, agradável e muito apropriado para a prática do xadrez.

O resultado final ficou assim:
Os criciumenses Evandro Bitencourt e Tiago de Carvalho dominaram o torneio do início ao final. Parabéns!!!

Um comentário: