segunda-feira, 18 de julho de 2011

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO

.

O Poder Legislativo de Araranguá, através da solicitação de nosso grande amigo e vereador, o Sr. Eduardo Merêncio (o popular Chico), que vem nos apoiando a muito tempo, conferiu ao Leandro a Moção de Reconhecimento nº13/2011, nessa segunda-feira na CÂMARA DE VEREADORES DE ARARANGUÁ.
Ao que tudo indica, um grande passo foi dado para Araranguá e todos os seus atletas, rumo a criação da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES.

Ficamos todos, muito felizes e emocionados com a unanimidade do reconhecimento por parte de todos, do Senhor Presidente José Hilson Sasso, do Senhor Secretário Eduardo Merêncio, dos Senhores vereadores e os demais presentes, em relação as conquistas inéditas do Leandro para o xadrez araranguaense.


Estava presente conosco, o presidente de nosso Clube de Xadrez do IFSC, o professor Wellington Rangel, que pacientemente participou até o final, nos trazendo muita alegria com sua presença. Nos trouxe alegrias também a presença da Mãe Eliane e do irmão do Leandro, o Lucas Ubialli Cardoso com sua namorada Bruna, e a lembrança por parte do Sr. vereador Anísio em relação ao excelente desempenho esportivo do Lucas, como jogador de futebol municipal, destacando que os irmãos, são realmente grandes destaques no esporte araranguaense. Muita alegria nos trouxe também, a presença do avô João Cardoso, assim como a presença da irmã Sara da Casa do Menor Madre Regina, que com sua experiência de vida declarou sábios conselhos, elogios e orientações ao garoto Leandro. O querido avô João Ubialli e família, só não estiveram presente por estarem bravamente lutando contra desafios de saúde, uma vez que o querido vovozinho encontra-se na UTI do Hospital Regional de Araranguá.

Os senhores vereadores ficaram sensibilizados e se demonstraram muito conscientes da importância de termos em Ararangua a FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES para beneficiar não somente o xadrez, mas todos os nossos atletas em todas as modalidades esportivas.


Ao final, percebemos ter sido uma grande noite para o esporte araranguaense, onde nossos lideres municipais reconheceram todo nosso esforço, e se demonstraram favoráveis para criar a FME.

Estamos muito agradecidos e emocionados com a iniciativa surpreendente do vereador Eduardo Merêncio e a decisão tomada pelo Presidente da Câmara e todos os vereadores. Registramos aqui nossos sinceros agradecimentos !!!




http://cmva.sc.gov.br/noticia/57/vereadores-homenageiam-enxadrista-de-13-anos.html

Um comentário:

  1. Parabéns Leandro,Continui assim...''Grande Mestre Leandro''.


    Abração !!!

    ResponderExcluir