domingo, 3 de julho de 2011

3ª Etapa do Circuito de Xadrez no Clube IFSC

.

Sábado, 03 de Julho de 2011.

A 3ª Etapa foi um sucesso de público local !!!

Nosso Clube esteve repleto de meninos e meninas destinados a um só objetivo, jogar o esporte mais nobre de todos os tempos, o XADREZ.

Foi um dos melhores encontros que já tivemos, mantendo uma tendência crescente de público. Lembrando que na última quarta-feira, já tínhamos tido um comparecimento de 14 enxadristas, e neste sábado tivemos dezesseis, sendo todos de Araranguá.

Tivemos a presença das meninas do Colégio Almerindo, e também das meninas do Colégio Otávio. Tivemos também a alegria de ver o Jair Rodrigo, deixando a "marra" de lado, voltando a participar conosco e jogando muito bem como sempre. Quase levou o geral da Etapa!!!

Nosso presidente do Clube Wellington Rangel crescendo no seu xadrez, conquista uma vitória histórica sobre o Zico. O Zico também nos deu a alegria de trazer seu neto, filho do seu saudoso filho Chico, de 11 anos apenas, retornando aos treinos.

Leandro esteve presente, participando do evento que teve 6 Etapas, conquistou seus 4 pontos, ficou em 4º Lugar no Geral e foi o CAMPEÃO sub-14.

Parabéns ao professor Alexandre, que além de ter sido o grande campeão da Etapa, organiza tudo de forma muito competente, com a importante ajuda e colaboração do presidente Wellington!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário