domingo, 23 de outubro de 2011

5ª Etapa do Circuito de Inverno - Última Etapa no Clube do IFSC em Araranguá/SC.

.
Domingo foi dia de Xadrez no Clube do IFSC.

Desta vez foi a última Etapa do Circuito de Xadrez Rápido de Inverno, que apesar da ausência da delegação de Braço do Norte, tivemos 34 enxadristas vindos de Sombrio, Içara, Criciúma, Jacinto Machado e entre eles, o Professor Alexandre de Araranguá, o Marcelo Senger de Içara, o Professor Evandro Bitencourt e o Fábio Selinger de Criciúma (foto acima jogando contra o Leandro), decidiam o título Geral do Circuito de Inverno desse ano.
Ao final, nosso professor Alexandre de Matos foi o grande campeão dessa Etapa e do Geral do Circuito.

Tudo foi muito bem organizado pelo professor e Presidente do Clube Wellington Rangel, com o Auxílio do Professor Karlus Valga e do Professor Alexandre de Matos, todos exemplos de dedicação ao Xadrez da LXVA. Parabéns professores!
O requintado e climatizado ambiente, também contribuiu muito para o bom andamento da competição e ao prazer de jogar xadrez.


Fotos de alguns pódios:
Abaixo o Professor Alexandre, merecidamente o grande CAMPEÃO, exibindo seus troféus da Etapa e o Geral do Circuito, entregue pelo presidente da LXVA, Matheus David de Sombrio. (Foto abaixo).


Leandro não esteve bem nessa 5ª Etapa, porém ainda ficou no pódio como VICE-CAMPEÃO sub-14. Com esse resultado, Leandro acumulou 47 pontos e finalizou o Circuito de Inverno de 2011, em 10º Lugar no Absoluto, mas como CAMPEÃO SUB-14 do Circuito de Inverno 2011. Parabéns!!!

A equipe de Criciúma foi a grande CAMPEÃ Geral do Circuito, Araranguá foi a VICE-CAMPEÃ Geral por Equipes. Mas Araranguá venceu sua primeira Etapa por Equipes, sagrou-se CAMPEÃ nessa Etapa. Parabéns!






A Etapa foi um sucesso em todos os aspéctos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário