domingo, 25 de setembro de 2011

Entrevista na ARTV - Esporte Debate

.
Leandro e Luis Cardoso estiveram participando no último dia 16/09/2011, de numa entrevista no programa ESPORTE DEBATE na ARTV, com o Néia apresentador do programa esportivo. Na entrevista conversamos sobre nossas carências municipais, tendo como a principal, a ausencia de nossa FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES, que possibilite apoio as modalidades esportivas, uma vez que nossa cidade já foi um celeiro de talentos esportivos.


Nesse sentido, falamos também das dificuldades que estamos tendo para poder suprir todas as necessidades e investimentos para que o Leandro possa se fazer presente aos Eventos pelo estado e também fora dele. Falamos também, de vários outros meninos enxadristas talentosos que temos em nosso município, que semanalmente estão sendo treinados pelo incansável e dedicado Professor Alexandre de Matos, em nosso Clube do IFSC. Treinamentos esses que acontecem todas as quartas-feiras a partir das 18h., e aos sábados a partir das 14h., sob o comando do Presidente do Clube Wellington Rangel que estende o convite a todos os que queiram participar e aprender sobre XADREZ.
Aproveitamos também para agradecer ao convite da ARTV, e também agradecemos ao apoio de nossos amigos, parceiros e apoiadores: KOLINA, CENTER FÁBRICAS, POSTOS DAMINELLI, SUPERMERCADO SETE e ESCRITÓRIO CONTÁBIL CARDOSO.

2 comentários:

  1. Bacana..

    Se tiver um link com o video, posta pra nós.

    Parabéns..
    Senger.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcelo!
    Infelismente não temos o link...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir