domingo, 4 de setembro de 2011

4ª Etapa do Circuito de Inverno

.
Aconteceu nesse sábado, 03/09/2011.
O local do Evento, realizado na cidade de Içara foi na FAI - Fundação Assistencial de Içara, um ambiente muito apropriado para as atividades e para os jogos de xadrez. Tivemos a presença de autoridades locais, bem como da imprensa local.
59 enxadristas estiveram participando da 4 etapa do Circuíto Inverno promovido pela Liga e Organizado pela ACX-IÇARA sobre comando de Marcelo Senger e Arbitragem de Cleber Padoin árbitro nacional. Parabéns a toda equipe de Içara pelo esforço e empenho e contribuindo para que as competições da liga sejam cada vez mais forte.

Foi um sucesso de participação, onde tivemos também a grata felicidade de termos participando do evento da LXVA, o excelente enxadrista e Professor da equipe de Florianópolis, nosso grande amigo Claudionor Pirola.

Na foto abaixo, Leandro conquistou um empate contra o fortíssimo enxadrista Claudionor Pirola.

Nessa Etapa tivemos a grata surpresa, pois o grande campeão a muito tempo tem provado que seu xadrez está entre os grandes da LXVA, e foi premiado numa Etapa de nível altíssimo de jogadores. O Campeão Geral da Etapa foi nosso querido amigo Fábio Selinger de Criciúma (ao centro na foto abaixo).

Campeão Absoluto: Fábio Germano Selinger (Criciúma);
Vice-campeão: Eduardo Kammer (Criciúma);
3º Lugar: Claudionor Pirola (Criciúma)

No Pódio Sub-14, tivemos nosso Leandro como campeão, mesmo depois de uma semana de muito cansaço, devido ao empenho e dedicação aos estudos em virtude de semana ausente as aulas no colégio, por estar nos joguinhos abertos de SC.
Pódio Sub-14:
Campeão: Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
Vice-campeão: Vinícius Valga Topanotti (Criciúma);
3º Lugar: Guilherme Cardoso (Içara).

A Equipe de Araranguá esteve presente, com 12 enxadristas e tivemos alguns medalhistas, entre eles: Prof.Alexandre, Leandro U. Cardoso, João Vitor, Thiago Piffer e o menino Pedro.

Ao final temos a foto da classificação no absoluto dos 10 primeiros colocados:

O evento foi dividido em duas categorias, a categoria SUPERIOR e a categoria iniciantes. Na categoria SUPERIOR tivemos 33 enxadristas, e podemos dizer sem dúvidas que estavam presentes, os melhores do extremo sul do estado.

Abaixo, nossos medalhistas araranguaenses da categoria SUPERIOR e INICIANTES, lembrando que o Prof. Alexandre também levou medalha de 5º Lugar no Geral da SUPERIOR:


Outros registros do evento:
Abaixo, publicação no Jornal NOTÍCIAS DA SEMANA dessa segunda-feira, 05/09/2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário