sábado, 21 de agosto de 2010

4ª Etapa do Circuito de Inverno de Xadrez da LXVA

Sábado, 21/08/2010.
Local: Colégio Rogacionista Pio XII - ao lado do "Bairro da Juventude".
Bairro Pinheirinho em Criciúma/SC.
Horario de inicio: 13:30h.
Organização: Professor Karlus Valga (Criciúma)


Um local muito tranquilo e arejado, muito apropriado para a prática do xadrez, acompanhado de uma ótima organização. A equipe de Araranguá esteve presente em bom número e trouxe 8 medalhas, considerado excelente resultado para o município. PARTICIPARAM DO EVENTO 64 ENXADRISTAS NA LXVA.
Leandro consagrou-se TETRA CAMPEÃO sub-12 do Circuito de Inverno, sendo que também venceu em sua categoria nas etapas anteriores que aconteceram em Sombrio, Forquilhinha e Araranguá. Assim como o Leandro, outros meninos Araranguaenses, também foram muito bem nessa Etapa. Confira no Blog: http://xadrezvaleararangua.blogspot.com/ e também no blog: http://araranguaxadrez.blogspot.com/.

Na foto abaixo, no pódio da 1ª Divisão do Circuito, mais uma vez o notável trio Sub-12 do Extremo Sul Catarinense:Essa 4ª Etapa do Circuito, teve como campeão da Categoria Absoluto 1ª Divisão, o Criciumense Médico Cardiologista, excelente enxadrista, o Dr. JOAO CARLOS JULIANO, primeiro à esquerda na foto abaixo, o segundo ao centro na foto, foi o Professor Alexandre de Matos de Araranguá e o terceiro também de Araranguá, Luis Cardoso: A equipe de Araranguá, comandada pelo excelente enxadrista, o Professor Alexandre de Matos esteve bem nessa Etapa com uma boa participação e conquistando 8 medalhas, todos na foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário