sábado, 29 de julho de 2017

30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Caçador / SC.
A 30º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina encerrou nesta sexta-feira (28), em Caçador. No masculino, a equipe campeã no torneio pensado foi Blumenau, seguida de Içara e Joinville. No feminino, as campeãs foram de São Bento do Sul, seguidas de Concórdia e Içara.
Somando a pontuação do Blitz e Rápido, a equipe campeã geral feminina foi Concórdia e no masculino Blumenau!

Também foram premiados os destaques individuais nos tabuleiros!

Xadrez Içara Encerra Joguinhos Abertos de Santa Catarina com ótimos resultados. Depois de 7 dias de competição, a equipe de Xadrez da FMCE / UNESC /ACX-IÇARA se consagrou Vice-Campeã Geral do Joguinhos Abertos de Santa Catarina (dentre 22 equipes de todo o estado) e em 3º Lugar Geral na categoria feminino dentre 12 equipes de todo estado.
Além dos dois troféus gerais, a equipe içarense ainda obteve um total de 4 ouros, 5 pratas e 5 bronzes individuais nas competições de Xadrez Blitz, Rápido e Pensado individual.
A equipe içarense masculina foi formada pelos atletas: Giovane S. Leacina, Vanderval de Souza B Junior, Leandro Ubialli Cardoso, Luiz Henrique Campos Pereira e Tiago Rosa de Melo; e a equipe feminina por: Kathiê G Librelato, Ana Julia G librelato, Isadora Rocha Nicoladeli, Erica de Castro, Marielly Braun Hellmann e Gabriela Vasconcelos.

No total, Içara obteve 19 medalhas (14 do Xadrez + 5 do Karate), além de obter 16 pontos no quadro geral de pontos do Joguinhos Abertos (13 pontos do Xadrez + 3 pontos do Karate).



















































































































































 Parabéns aos vencedores e a todos que contribuíram para a valorização do xadrez em Santa Catarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário