domingo, 16 de outubro de 2016

29º Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Caçador, 08 a 15 de Outubro de 2016.
Findado o 29º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado em Caçador de 08 a 15 de Outubro, A sensação e avaliação é um misto de muita alegria e um pouco de tristeza. Tristeza, por que chegamos muito perto do pódio geral da competição, depois de ficar em 2º Geral na competição de Blitz e 3º na competição de rápido. O pódio geral estava muito próximo e a briga pelo título aberta.... Infelizmente alguns pontos jogados foras ao longo da competição de Xadrez Pensado foram determinantes para que ficássemos em 4º Lugar geral ( dentre 18 cidades) no masculino, no feminino com uma boa campanha no Xadrez pensado, também deixamos escapar na última rodada uma colocação melhor, ficando com o 5º lugar Geral ( dentre 13 cidades).

Apesar disso, a alegria e a avaliação positiva prevalece, Pois com uma equipe de Base com 11 atletas formados no Projeto Xadrez Que Educa, conseguimos brigar na ponta da tabela em ambos os naipes, ademais de conquistar par ao município de Içara 15 medalhas individuais!!! 4 de Ouro 8 de Prata e 3 de Bronze.
Com isso ajudamos a cidade de Içara a fechar o Joguinhos Abertos com o 11º Lugar Geral no quadro geral de Medalhas da competição. ( Lembrando que içara esteve presente apenas com o Xadrez e Karate), o que é muito significativo.
Diante de tudo isso, deixo meus parabéns e orgulho a toda a equipe içarense: Kathiê Goulart, Isadora Rocha Nicoladeli, Erica Castro Ana Julia Librelato, Thalia Melo Tiago Melo, Vanderval Borges De Souza Junior, Leandro Ubialli Cardoso, Giovane Santiago Leacina, João Francisco Mendes de Souza, João Vinícius Peruchi Woichinevski e toda o suporte da FME-Içara.

E agora é trabalhar duro para 2017 pegarmos o caneco!.
Por Claudionor Pirola.



Palavras do Leandro:

"Este ano entrei para a equipe Içarense de xadrez e logo me identifiquei com todo mundo, e todos fizeram com que eu me sentisse em casa! 
Agradeço a toda a equipe e em especial ao técnico Claudionor Pirola e o Presidente da ACX-Içara Marcelo Senger pela oportunidade de participar e integrar essa equipe sensacional e também pelo acolhimento de todos da equipe! 
Agradeço a todos vocês por tudo! 
E os títulos não vieram, por detalhes, mas sem dúvidas nós todos temos xadrez pra isso.
 Agora é trabalhar forte que temos muitos embates juntos ainda! Obrigado a todos!"































Parabéns a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário