sábado, 20 de outubro de 2012

Clube de Xadrez do IFSC

Nesse sábado (28), tivemos novos momentos especiais em nosso Clube de Xadrez do IFSC, que tem sido muito frequentado ultimamente.

Tivemos a alegria de receber o experiente enxadrista, o Sr. Inácio Rzatki, vindo de Jacinto Machado especialmente para participar conosco. Tivemos também, um Torneio de Xadrez Rápido de 16 minutos para cada jogador, comandado pelo Professor Alexandre de Matos.


Destacamos o bom resultado do novo integrante do clube do IFSC, o enxadrista Amauri (de branco a direita na foto ao lado e abaixo), que depois de vencer adversários fortes, inclusive foi o único a vencer o CAMPEÃO Jair Rodrigo, finalizou o torneio com 4 pontos em 5 possíveis e tornou-se VICE-CAMPEÃO do torneio. Sua notável performance já vem chamando atenção de todos no IFSC, contribuindo muito com o nível de jogo de todos no Clube.


Estamos todos satisfeitos com o aumento da participação de jogadores no Clube e mais uma vez, deixamos o convite a todos que desejarem participar, sempre aos sábados das 14 até as 18 horas.

Segue abaixo o resultado final:


Outros registros:


Você que gosta de xadrez, venha participar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário