sábado, 17 de dezembro de 2011

CLUBE DO IFSC - Atividades em 2011

Hoje foi um dia especial em nosso Clube de Xadrez do IFSC. O professor Alexandre comandou as atividades de encerramento, com o último torneio do ano e foi muito descontraído e divertido, além de competitivo. O ambiente para lá de especial que é o nosso Clube de Xadrez do IFSC, proporcionou a todos muito prazer e muita alegria em jogar xadrez não somente nesse sábado, como também em todos os que temos participado ao longo desse ano de 2011.
Tivemos o prazer de receber o novo menino enxadrista, Marcos Alexandre Muraro, que passará a frequentar o Clube conosco.O menino Marcos, logo ficou a vontade para jogar várias partidas conosco e pareceu ter gostado bastante. (de camisa preta na foto a direita).
Mas a grata surpresa, ficou por conta do retorno de nosso amigo e muito bom enxadrista, o Guilherme Nunes Maria. Guilherme estava afastado do xadrez já a bastante tempo, mas quando parou já estava com rating bem elevado na LXVA. (foto logo abaixo).

Ao final do Torneio, tivemos o seguinte resultado:
CAMPEÃO: Alexandre de Matos;
Vice-campeão: Luis Cardoso;
3º Lugar: Leandro Ubialli Cardoso.


A foto abaixo, nosso grupo de Araranguá, onde temos praticamente maioria dos que mais participaram com frequencia dos encontros em nosso Clube nesse ano de 2011. Sempre comandado pelos Professores Alexandre de Matos e Wellington Rangel, através desse maravilhoso espaço disponibilizado pelo IFSC ao qual somos muito gratos.
Toda essa participação, dedicação e trabalho, foi coroada com várias conquistas ao longo do ano, inclusive nessa última Etapa do circuito Catarinense, onde dos seis enxadristas que se fizeram presentes, quatro tiveram grandes conquistas. Na foto abaixo, da direita para esquerda, o Professor Wellington (3º Lugar Absoluto na ESPECIAL), Peterson Espindola (2º Lugar Absoluto e campeão sub-12 na ESPECIAL), Jader Cologni (Campeão Absoluto na ESPECIAL). Esses três, dominaram amplamente o pódio da Categoria Especial nessa última etapa do Circuito Catarinense de Xadrez.
Já o nosso Leandro Ubialli Cardoso, foi TETRA CAMPEÃO sub-14 da SUPERIOR das cinco Etapas que participou nesse ano de 2011. Leandro agradece todos os que lhe apoiaram ao longo de sua jornada! Agradece aos familiares, professores, amigos e principalmente aos seus patrocinadores, evidenciados no boné e na camiseta que utiliza nos eventos em que participa. São eles: KOLINA Araranguaense, Center Fábricas Araranguá, Postos Daminelli, Supermercado Sete e Escritório Contábil Cardoso.

Os meninos abaixo, foram campeões de participação em nosso Clube e com isso obtiveram várias conquistas. São grandes promessas para o próximo ano e também para o futuro do Xadrez de nossa cidade.





O Clube do IFSC finaliza 2011 com a seguinte listagem de Rating:
Listamos aqui apenas os primeiros 30 enxadristas.
Confira listagem completa no blog do Clube: http://clubedexadrezifsc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário