segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista sobre XADREZ na ARTV Araranguá

Segunda-feira, 09/05/2011, fomos surpreendidos com o gentil convite do Néia para participarmos de seu programa na ARTV para falarmos um pouco de XADREZ. Conversamos um pouco das regras do jogo, do desempenho do Leandro em 2011 e também reforçamos bastante o convite para todo Araranguaense, e até pessoas de municípios vizinhos, que tenham interesse em aprender a jogar, ou até mesmo reforçar o que já sabe, a participarem de nosso Clube do IFSC, comandado pelos Professores Wellington Rangel e Alexandre de Matos.


Foi uma entrevista muito descontraída, muito agradável, como tem sido todas as demais que já nos fizemos presentes, graças ao importante apoio e convite de nosso amigo Néia do programa "ESPORTE EM DEBATE".


Agradecemos ao nosso especial amigo Néia, pelo constante e importante apoio ao XADREZ local e também aos nossos patrocinadores e apoiadores que continuam apostando no Leandro: CENTER FÁBRICAS, POSTOS DAMINELLI, KOLINA Araranguaense, ARABRINDES, SUPERMERCADO SETE, ESCRITÓRIO CONTÁBIL CARDOSO e POLISSPORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário