domingo, 27 de março de 2011

4º Circuito de Verão LXVA 2011 - 3ª Etapa - Içara/SC

. Neste sábado, 26/03/2011 tivemos em Içara, na FAI (Fundação Assistencial de Içara) a última Etapa do Circuito de Verão 2011.

O Evento foi um tremendo sucesso além de muito bem organizado pelos enxadristas de Içara, entre eles Marcelo Senger, mas também com o apoio de nosso amigo de Criciúma, o Professor Karlus Valga. Tivemos um total de 56 enxadristas participando da Etapa, com uma boa presença de crianças que serão a geração de enxadristas do futuro. Além da partipação das Equipes de Criciúma, Içara, Sombrio e Araranguá, também trouxe muito alegria ao evento a participação da Equipe de Braço do Norte, comandada pelo o Professor Lúcio Teixeira. O Título Geral do Circuito parecia já estar nas mãos do Dr. João Carlos Juliano da equipe de Içara, porém tivemos diversos clássicos e partidas emocionantes que acirraram bastante a disputa inclusive por equipes de Criciúma e Içara. As combinações de resultados acabaram favorecendo ao fortíssimo enxadrista da Equipe de Criciúma, o Tiago de Carvalho que havia sido vice-campeão nas duas primeiras etapas, e agora acabava de conquistar essa 3ª Etapa, e também foi o Campeão Geral do Circuito. Parabéns amigo Tiago!!!


Leandro U. Cardoso também participou do Circuito, fez bonito vencendo pela terceira vez, em sua categoria sub-14 e torna-se TRI CAMPEÃO Sub-14 do Circuito de Verão 2011.


Além de muitas premiações nas diversas categorias, tivemos ao final, a premiação dos 10 primeiros colocados na categorias absoluto, que ficou da seguinte maneira:

Da direita para esquerda, o resultado foi:


1º) Tiago de Carvalho (Criciúma); 2º) Marcelo Senger (Içara); 3º) Felipe de Carvalho (Criciúma); 4º) Dr. João Carlos Juliano (Içara); 5º) Eduardo Zini Bertoli (Içara); 6º) Guilherme Antunes Gonçaves (Içara); 7º) Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá); 8º) Luis Carlos L. Cardoso (Araranguá); 9º) John Jones (Sombrio); 10º)Evandro Bitencourt (Criciúma).


Destaques para as Equipes:




Alguns confrontos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário