segunda-feira, 13 de junho de 2016

FENAJ 2016 em Itajaí-SC

Campeonato Brasileiro de Xadrez Sub 16 e Sub 18 Absoluto e Feminino Itajaí - SC, 09 a 12 de junho de 2016


Foi realizado em Itajaí, Santa Catarina nesse final de semana, do dia 9 a 12 de Junho com organização do Clube de Xadrez de Itajaí e apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí e CBX, o Campeonato Brasileiro sub 16 e sub 18 anos que apura os representantes oficiais do Brasil no Campeonato Panamericano e no Mundial. 

Leandro, agora integrante da equipe de Içara esteve presente e está contente com seu desempenho considerando que está voltando a obter ritmo de competição. Ficou entre os 12 melhores enxadristas do país, modalidade sub-18.


A equipe de Içara comandada pelo técnico Claudionor Pirola, mais uma vez se consagra com resultados surpreendentes, fruto de um excelente trabalho de muita dedicação.

Palavras do técnico:
"Mais um marco Histórico para o Xadrez Içarense!
A atleta das categorias de Base Ana Julia Goulart Librelato, acaba de se sagrar Campeã Brasileira Sub 16 2016. A competição foi realizada de 09 a 12 de Junho na cidade de Itajaí/SC e foi definida no último critério de desempate.
Com esta conquista, Içara passa a ter duas campeãs brasileiras de categoria em sua História, ambas formadas nas categorias de base do Projeto Xadrez Que Educa desenvolvido no município por intermédio da FME-Içara.
O orgulho como técnico é muito grande!!!
Parabéns a atleta, assim como todos da equipe, que lutaram bravamente pelas primeiras posições."
































































Um comentário: