sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OLESC 2014 em Criciúma/SC





Foi simplesmente fantástico e histórico, o resultado final da equipe de XADREZ de Criciúma, na participação da OLESC 2014. 




Somos conhecedores da trajetória de muito trabalho e dedicação da equipe de coordenadores e professores, destacando aqui o belíssimo trabalho de base que há anos vem sendo realizado com os meninos. Nomes dos responsáveis por todo esse trabalho, como Karlus Valga e principalmente com o Atual comando do Professor Evandro Bitencourt, fizeram toda a diferença para essa conquista grandiosa.

A equipe de Criciúma nunca chegou tão alto no xadrez pensado e por equipe nessa competição. Tudo isso foi fruto de uma dedicação coletiva dos pais, dos professores e dos enxadristas que a muito vem se dedicando, e claro, com o importante apoio da FME-Criciúma.


Ao final, a disputa pela tão almejada conquista, foi emocionante e conquistada apenas na última rodada, numa emocionante batalha no tabuleiro, disputada pelo enxadrista de Blumenau contra o enxadrista de Criciúma. O enxadrista araranguaense Leandro Ubialli Cardoso, representando sua equipe de Criciúma, ao vencer sua dificílima batalha no tabuleiro conquistou para sua equipe o tão sonhado e inédito título de CAMPEÃ na modalidade "pensado" e VICE-CAMPEÃ por equipe.
Com o resultado o enxadrista Leandro, também sagrou-se campeão individual e trouxe para casa 3 medalhas, sendo duas de OURO e uma de BRONZE.





A Equipe de Xadrez de Criciúma foi campeã no xadrez pensando e vice-campeã no geral da modalidade. Ao todo foram conquistadas 10 medalhas sendo, 1 prata e 1 bronze no feminino; 2 ouros, 1 prata e 3 bronze no masculino individual, 1 ouro no pensando em equipe, e 1 prata na colocação geral da competição.
Parabéns a Equipe que trouxe várias medalhas!

Parabéns aos enxadristas, aos professores, aos pais, a FME-Criciúma pelo brilhante trabalho em equipe e pela histórica conquista!!!


Não conseguimos encontrar palavras para expressar o orgulho que temos da dedicação desse menino de ouro, em toda a sua trajetória no xadrez. Dessa vez, se superou ao contribuir de forma direta com a vitória de sua equipe e realizar seu próprio sonho de vencer no xadrez pensado na OLESC, diante de adversários tão fortes e tão bem treinados.


Parabéns Leandro Ubialli Cardoso, tanto esforço e tanta dedicação, nunca ficam sem recompensa!!!





















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário