sábado, 10 de agosto de 2013

2ª Etapa do Circuito de Inverno da LSCX


Através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Sombrio, a Casa da Cultura, o Centro de Integração da Terceira Idade (CITI) e o Sombrio Xadrez Clube (SXC), aconteceu neste dia 10 de agosto, a 2ª Etapa do IV Circuíto da Liga Sul Catarinense de Xadrez. O torneio contou com a participação de 53 enxadristas, sendo 25 da divisão SUPERIOR (rating acima de 1700) e 28 da divisão de ACESSO ESCOLAR (abaixo de 1699 e até 16 anos), das cidades de Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara, Sombrio e Torres.




O grande Campeão Geral da divisão PRINCIPAL foi o araranguaense Leandro Ubialli Cardoso, com apenas 15 anos de Araranguá, que levou um bonito troféu e a premiação em dinheiro de R$ 60,00. A alegria do Leandro foi completa ao fazer dobradinha no pódio, com seu professor Alexandre de Matos que foi o vice-campeão.



Ao final, a equipe de Araranguá comandada pelo Professor Alexandre, sagrou-se como a GRANDE CAMPEÃ dessa Etapa e fez a festa. Parabéns aos enxadristas e ao trabalho do professor!



Leandro comemora o sonhado pódio de CAMPEÃO da Divisão Principal ao lado de seu professor e VICE-CAMPEÃO (foto abaixo):


Na foto abaixo, temos o pódio da categoria Sub-16 da Divisão Principal:
CAMPEÃO: Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
VICE-CAMPEÃO: João Mendes de Souza (Içara);
3º LUGAR: Vinícius Valga (Criciúma).


CLASSIFICAÇÃO GERAL DA DIVISÃO PRINCIPAL:



2 comentários:

  1. E olha que depois da segunda rodada eu lhe dei um puxão de orelha que tava jogando muito mal! Imagina se tivesse jogando bem..........rsss. Parabéns budinha, fizemos barba cabelo e bigode, agora é só ver no que vamos gastar os 110 reais.
    Parabéns a toda equipe, João, Peter, César, Dani,Eu, Leandro, Léo e Luis Carlos. Continuaremos treinando forte para buscar o título. Grande abraço a timaço de xadrez.
    (Alexandre)

    ResponderExcluir