sábado, 10 de novembro de 2012

Xadrez em Sombrio

6ª Etapa do Circuito de Xadrez Rápido em Sombrio
¨Etapa Final do ano 2012¨
 
Nesse sábado (10/11/2012), cinco enxadristas araranguaenses estiveram participando da 6ª (sexta) e última Etapa do Circuito de Xadrez em Sombrio. Organizado pelo enxadrista sombriense Mateus David, tivemos vários confrontos e partidas muito disputadas e foi um sucesso em organização e alegria dos participantes.
 
Os araranguaenses que estiveram participando foram: Luis Cardoso, Leandro Ubialli Cardoso, Peterson Espindola, Gabriel Schons e Joao Vitor. Ao final dessa Etapa, tivemos 3 (três) enxadristas araranguaenses entre os 5 (cinco) primeiros colocados.
 
 
 
Ao final do acumulado anual, depois de uma disputa acirrada desde o início do ano, o título de Campeão 2012 do Circuito de Xadrez de Sombrio, ficou merecidamente com o estudioso e dedicado John Jones, seguido pelos araranguaenses Leandro Ubialli Cardoso e Luis Cardoso.
 
Pódio final do Circuito de Sombrio:
 

CAMPEÃO: John Jones (Sombrio);
VICE-CAMPEÃO: Leandro U. Cardoso (Araranguá);
3º Lugar: Luis Cardoso (Araranguá).
 
O araranguaense Leandro Ubialli Cardoso, além de vice-campeão absoluto de 2012, faturou também o troféu de CAMPEÃO Sub-16 do ano de 2012 do Circuito de Xadrez de Sombrio.
 
Outro destaque araranguaense, foi para o garoto Peterson Espindola, que além de ter ficado em 4º Lugar absoluto nessa última Etapa, ainda faturou a medalha de 6º Lugar na categoria Sub-16 de 2012.

 
 
Foi um sábado especial na cidade de Sombrio, de muita alegria e muito xadrez!
 
 
 


 
 
Parabéns a todos os enxadristas participantes e aos organizadores e a todos que colaboraram para a realização do Circuito de Sombrio 2012. Foi um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário