sábado, 11 de fevereiro de 2012

ChessBeach 2012 - Balneário Rincão

Sábado tivemos o tradicional XI Chess Beach no Rincão Praia Clube.
Um sucesso de organização e participação!

O evento teve o apoio do Projeto AMPARAR e do Rincão Praia Clube que, forneceram o local e a premiação do evento.

A LXVA (Liga de Xadrez do Vale do Araranguá) inicia o ano de competições, com mais um Circuito de Verão, que já está na quinta edição. Agora em 2012, em seu primeiro evento foi mais um sucesso de participação e confraternização de enxadristas do Extremo Sul do Estado.
Tivemos participando desse evento, 52 enxadristas de várias cidades do estado, entre elas Criciúma, Araranguá, Içara, Sombrio e Braço do Norte. Estiveram presentes a maioria dos mais fortes enxadristas da região.

Nossos enxadristas araranguaenses, se fizeram presentes, em bom número e ficaram em vice por equipes. De Araranguá estiveram presentes: Luis Cardoso, Leandro Ubialli Cardoso, Alexandre de Matos, Ivanio Leonardelli, Jader Cologni, Victor Costa Melo, Peterson Espindola, Gabriel Schons Mota, João Vitor Schlickmann, Filipe Duarte e Cesar Destro dos Santos.



Ao final, o grande Campeão Geral foi o excelente enxadrista da Equipe de Içara, Claudionor Pirola, que além de receber um belíssimo troféu, também embolsou R$ 200,00 em premiação.
Em segundo lugar tivemos surpreendentemente, o araranguaense Luis Cardoso que esteve bem nessa etapa. E o terceiro lugar ficou com o forte enxadrista Tiago de Carvalho da Equipe de Criciúma.

Nosso araranguaense, Leandro Ubialli Cardoso sagrou-se campeão Sub-14 e também ficou em 6º Lugar no Absoluto.

Na foto ao lado, a grata satisfação de receber no pódio sua medalha de campeão, das mãos do Professor Alexandre de Matos.

O Pódio da categoria Sub-14 Masculino ficou assim:
Campeão: Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
Vice-campeão: Vinícius Valga Topanotti (Criciúma);
3º Lugar: Everton Coan (Braço do Norte).

O Pódio da categoria Sub-16 Masculino ficou assim:
Campeão: Maurício Fagundes Donato (Criciúma);
Vice-campeão: Adriano Valga Topanotti (Criciúma);
3º Lugar: Kelvin Schmoeler (Braço do Norte).

O Pódio da categoria Sub-18 Masculino ficou assim:
Campeão: Felipe de Carvalho Domingos (Criciúma);
Vice-campeão: João Luis Ghislandi (Criciúma);
3º Lugar: Eduardo Kammer (Criciúma).

O tradicional Chess Beach já a muitos anos vem sendo realizado, sempre muito bem organizado, estando em sua décima primeira edição. Atualmente sob o comando do Professor Karlus Valgas de Criciúma, sempre muito dedicado. Tivemos também, alguns registros e reportagem da mídia local. Parabéns ao professor e aos organizadores!!!

Demais registros do evento:
Matéria do Jornal de manhã de Criciúma:
O torneio teve uma página inteira no jornal da manhã de Criciúma, com todos os campeões do evento - confiram no http://www.jmnet.com.br/JM-13-02-12.pdf - na seção de esportes. Além de todo aquele clima de descontração e encontro do pessoal sempre supera qualquer tempo ruim.


Perfil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário