domingo, 13 de fevereiro de 2011

4º Circuito de Verão LXVA 2011 - 1ª Etapa

.
Sábado, 12/02/2011 - Casa da Cultura - Sombrio/SC.

Trinta e um (31) enxadristas estiveram presentes no mais tradicional eventro de Xadrez da LXVA (Liga de Xadrez do Vale do Araranguá).
Depois de uma espera anciosa de muito jogadores locais, finalmente iniciou em 2011. Foi com muita alegria por parte de todos os jogadores, que além na confraternização, travaram verdadeiras batalhas nos tabuleiros, num evento que teve um nível elevadíssimo de jogadores.

Estiveram presentes, enxadristas de Araranguá, Sombrio, Criciúma, Içara e Ermo.

Leandro esteve presente, conquistou a medalha de campeão Sub-14, mas na pontuação geral, ficou uma sensação de que podia ter conquistado mais. Wellerson Pedroso (Sombrio) ficou em segundo lugar no Sub-14.

Maurício Donato (Criciúma), vence na categoria Sub-16. Ao centro, de branco na foto abaixo:

Jair Rodrigo (Araranguá) ficou em 3º lugar na sua categoria, sub-18. O primeiro à esquerda na foto abaixo. O Vencedor sub-18 foi Eduardo Kammer (Criciúma). Felipe Carvalho, ficou em segundo na categoria.

O grande CAMPEÃO GERAL da Etapa, foi o médico cardiologista, Dr. João Carlos Juliano, agora integrante da equipe de Içara. PARABÉNS Dr. Juliano!!! O Pódio ficou assim:
1º) João Carlos Juliano (ACX-Içara);
2º) Tiago de Carvalho (Criciúma);
3º) Eduardo Zini (ACX-Içara).

Araranguá esteve representada por apenas 3 enxadristas, Leandro Ubialli Cardoso, Luis Cardoso e Jair Rodrigo. Na última rodada, Luis Cardoso decidia a vice colocação da Etapa com Tiago de Carvalho. A partida foi emocionante, já que ao final, Tiago estava apurado no tempo, mais ainda consegue vencer com o relógio praticamente caindo.

Demais fotos da cobertura do evento:

Na foto abaixo, Mateus David na organização dos emparceiramentos, tudo muito organizado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário