domingo, 30 de maio de 2010

Araranguaenses Vice-campeões em Joinville/SC, na 2ª Etapa do XII Circuito Catarinense de Xadrez Rápido 2010

.

Mais uma vez, os vitoriosos araranguaenses Leandro Ubialli Cardoso e Tiago de Oliveira, fazem a festa no catarinense de Xadrez. Aconteceu nesse final de semana (sábado, 29/05/2010) a 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido 2010, na bela cidade de Joinville-SC e foi um sucesso.




O local do evento foi no Supermercado Giassi, que também patrocina alguns jogadores de xadrez, gerenciado por araranguaense que trabalhava no Giassi do centro em Araranguá.

Leandro recebeu a premiação, das mãos do Presidente da FCX (Federação Catarinense de Xadrez), o Sr. Gilson, pela sua brilhante conquista de 2009, onde foi CAMPEÃO sub-12 do Circuito 2009, categoria Especial, e também 3º Lugar no Absoluto na mesma categoria.


Tiago de Oliveira conquistou nesta Etapa de Joinville, o segundo lugar absoluto, vencendo 6 das 7 partidas que disputou, somando mais 39 pontos e mantendo-se na liderança em sua modalidade, do Circuito de Xadrez Rápido 2010.


Leandro conquistou o segundo lugar sub-12 da categoria superior fazendo 4 pontos em 7 possíveis, resultado muito bom para uma modalidade considerada muito forte. Com isso ficou atrás por detalhes do primeiro colocado que também somou 4 pontos.

Segue abaixo mais fotos do evento:



O ambiente até a mesa 36 da divisão superior era climatizado e muito propício para a prática do Xadrez:




Notícias em Jornais Araranguaenses:

Um comentário: