sábado, 30 de novembro de 2013

53º JASC - Blumenau 2013

Equipes e atletas que disputaram os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), já conheciam os seus destinos de 20 a 30 desse mês de novembro, em Blumenau. Na quinta-feira (7), foi realizado pela Fesporte e pela CCO local dos Jogos o Congresso Técnico do evento, com a presença de representantes dos 81 municípios inscritos, de autoridades e da imprensa.


Um breve cerimonial com presença do vice-prefeito de Blumenau, Jovino Cardoso Neto, pelo presidente da CCO local, Sérgio Galdino, e pelos diretores da Fesporte, Marcelo Kowalski e Celso Dorian, antecipou a parte técnica do evento. Osvaldo Junklaus, do corpo técnico da Fesporte, explicou aos presentes algumas especificidades desta edição, além de apresentar números dos Jasc 2013 (por exemplo, serão 81 municípios, 4.730 atletas e 1.029 partidas).



Dárcio de Saules passou algumas orientações e passou então ao sorteio das chaves, ressaltando que ele seria dirigido para evitar que equipes vindas das etapas regionais se enfrentassem no mesmo grupo.






A EQUIPE DE SOMBRIO FICOU EM 11º LUGAR NO JASC. PARABÉNS!!!

O ARARANGUAENSE LEANDRO UBIALLI CARDOSO, DEFENDENDO A EQUIPE DE SOMBRIO, FINALIZA SUA PARTICIPAÇÃO NO JASC COM UMA PERFORMANCE INDIVIDUAL FANTÁSTICA, FICANDO EM 8º LUGAR NUM TORNEIO QUE REÚNE OS MELHORES JOGADORES DO BRASIL DE TODAS AS CATEGORIAS. Leandro conquista a medalha de BRONZE em seu tabuleiro.